SELEÇÃO BRASILEIRA

Seleção Brasileira inicia preparação para duelo das oitavas de final com Chile no Mineirão

Na Granja Comary, jogadores foram divididos em dois grupos pela comissão técnica

postado em 25/06/2014 15:21

Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

Paulo Galvão

Enviado especial a Teresópolis (RJ)

No primeiro treino visando o jogo com o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira mais uma vez foi dividida em dois grupos, na tarde desta quarta-feira, na Granja Comary. Quem começou jogando na goleada por 4 a 1 sobre Camarões, segunda-feira, à exceção do volante Paulinho, se exercitou na academia e correu em volta dos campos, enquanto os demais estiveram em ação no campo 1 do CT da CBF.

A atividade dos reservas teve treino físico, seguido de atividade técnicaem campo reduzido. Para fechar, aprimoraram finalizações.

Já com o treinamento encerrado e sem a presença dos principais membros da comissão técnica, alguns atletas continuaram em campo, aproveitando a bela tarde de sol na região serrana do Rio. Eles controlaram a bola no alto e quem errava era punido com “petelecos” nas orelhas.

Este foi o primeiro treino da Seleção Brasileira realizado no início da tarde – antes, a equipe treinava às 9h30 e/ou às 15h30. A mudança se deve ao fato da partida com o Chile estar marcada para as 13h deste sábado, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O técnico Luiz Felipe Scolari volta a comandar treino nesta quinta-feira, às 13h e a expectativa é que realize um coletivo, definindo o time para pegar os chilenos. Às 17h50 o grupo viaja para o Rio, onde embarcará para a capital mineira.

Tags: brasil chile seleção