Cruzeiro Tricampeão
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Perrella reencontra Gilvan em partida que pode dar o título brasileiro ao Cruzeiro

Senador viajou com a delegação para Salvador e acompanhará jogo contra Vitória

postado em 13/11/2013 12:28 / atualizado em 13/11/2013 23:15

Gilmar Laignier/Superesportes

Gilmar Laignier
Enviado especial a Salvador

Desde que apoiou Gilvan de Pinho Tavares nas eleições para presidente do Cruzeiro, no fim de 2011, Zezé Perrella se afastou do futebol. O senador da República interveio em favor do clube celeste em algumas raras ocasiões políticas, como no adiamento da punição de perda de mando de campo, que seria cumprida contra o Grêmio, e na compensação financeira pelo show do músico Paul McCartney no Mineirão.

Nesse tempo, Gilvan desvinculou sua imagem à de Perrella e adotou uma política menos mercantilista no Cruzeiro, embora Montillo tenha sido vendido a contragosto da torcida, em uma atitude muito comum a Zezé em suas gestões.

Nessa terça-feira, presidente e ex-presidente se reencontraram. Perrella viajou com a delegação do Cruzeiro para Salvador e conversou muito com Gilvan. O ex-mandatário disse que jamais se afastou do atual.

“Do Gilvan eu nunca me distanciei, eu me distanciei um pouquinho do futebol. Realmente, minhas atividades em Brasília acabaram me afastando um pouco de Belo Horizonte. Nesta reta final, eu não poderia deixar de estar aqui neste momento, para parabenizar o Gilvan, que tem feito um trabalho muito importante para a gente. Vamos ver se a gente consegue ser campeão no Barradão”, disse Zezé ao Superesportes.

“Vim como conselheiro, como amigo, para trazer uma força, este ano eu só assisti aos jogos contra o São Paulo e o Grêmio, pois tenho ficado pouco em BH, e estou vindo agora. Fico feliz de ver este momento maravilhoso que o time está vivendo, voando baixo. Espero ver o time campeão aqui no Barradão”, completou.

Tags: gilvan de pinho tavares zezé cc perrella