Cruzeiro Tricampeão
None

DIRETORIA

Alexandre Mattos diz que permanecerá no Cruzeiro e projeta mais títulos no clube

Diretor de futebol concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira na Toca da Raposa

postado em 20/11/2013 17:13 / atualizado em 20/11/2013 19:52

Rodrigo Clemente/EM/D.APress

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, falou pela primeira vez, nesta quarta-feira, sobre as especulações a respeito de uma possível saída do clube celeste. Mattos afirmou que permanecerá como diretor de futebol da equipe em 2014, e agradeceu o carinho da torcida, que fez campanha pela sua permanência no cargo.

“Quero abrir minha fala agradecendo ao torcedor do Cruzeiro, que me emocionou muito nesses últimos dias, têm chegado manifestações de carinho, então fica aqui meu muito obrigado. Em momento algum eu me pronunciei falando em deixar o Cruzeiro. Estou extremamente feliz, sei bem o que eu quero, tenho objetivos dentro do clube. Jamais alguma proposta financeira de alguma equipe ou dinheiro me tiraria do projeto do Cruzeiro”, disse Mattos.

O dirigente reafirmou que pretende dar sequência ao planejamento iniciado este ano, de conquista de mais títulos. “Ganhamos o primeiro de muitos títulos que trabalharemos para vencer. Mesmo duas, três, quatro situações não vão me tirar de onde sou muito feliz, consigo desenvolver um trabalho com liberdade, daquilo que entendo de futebol, para um clube do tamanho do Cruzeiro. É um esclarecimento. Em momento algum o Alexandre Mattos teve desejo de sair. Isso nunca passou pela minha cabeça”, explicou.

”Óbvio que somos profissionais. Profissionais vão se valorizando, o Cruzeiro é uma marca muito forte, começam surgir especulações. Se fosse pelo lado financeiro, teria saído há algum tempo do Cruzeiro, não é de hoje. O que vale é felicidade que sinto aqui”, finalizou.

Mattos chegou ao Cruzeiro em março do ano passado, em substituição a Dimas Fonseca. Na época, o clube vivia situação turbulenta. Em 2012, Mattos contratou Martinuccio, Borges, Ceará, Tinga, entre outros. Na temporada atual, o dirigente fechou negócio com 19 jogadores e formou a base do Cruzeiro campeão brasileiro.

Tags: cruzeiro diretor futebol mattos cc