RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (2) Comentários
  • Votação:

MUNDIAL DE CLUBES

Da Cidade para o "Palácio do Galo": conheça o hotel do clube em Marrakesh

Local, que contém até um haras, será de uso exclusivo do time a partir de terça-feira

Publicação:

08/12/2013 17:20

 

Atualização:

09/12/2013 08:15

Em uma área de 6 hectares, é possível encontrar o
Em uma área de 6 hectares, é possível encontrar o "melhor" Spa do Norte da África


Rodrigo Fonseca

Enviado especial ao Marrocos

Próximo ao aeroporto e fora do agitado setor hoteleiro de Marrakesh está o Palais Selman, hotel que receberá o Atlético durante a estada na cidade para a disputa do Mundial de Clubes. O local será de uso exclusivo do Galo a partir desta terça-feira.

Assim como a Cidade do Galo, o Palais Selman conta com tudo que a equipe precisa para a preparação visando aos jogos, com muita segurança e privacidade para os jogadores.

Inaugurado há menos de um ano, o lugar é mais que um hotel. Em uma área de 6 hectares, correspondente a aproximadamente seis campos de futebol, é possível encontrar o “melhor” Spa do Norte da África, segundo funcionários do estabelecimento, e até um haras, com exemplares valiosos do cavalo árabe, paixão da família dona do hotel.

Jardins estão por toda parte (Alexandre Guzanshe/EM/D. A Press)
Jardins estão por toda parte
A arquitetura hispano-árabe não poupa luxo do piso ao teto. São 56 suítes e cinco “Riads”, casas tradicionais do Marrocos com jardim e piscina privativa. Mais de 180 funcionários se revezam no atendimento aos hóspedes.

Na área aberta a todos os hóspedes, são várias piscinas internas e externas, algumas delas térmicas. O principal espelho d’água tem 80 metros de comprimento. Tudo isso cercado de jardins. “E dentro do hotel ainda predomina as cores preto e branco. É a nossa casa”, diz a diretoria executiva do Atlético, Adriana Branco, que está em Marrakesh desde a quinta-feira passada acertando toda a logística do clube.

Leia mais sobre o hotel do Atlético na edição do Estado de Minas desta segunda-feira.


A arquitetura hispano-árabe não poupa luxo do piso ao teto; são 56 suítes no hotel (Alexandre Guzanshe/EM/D. A Press)
A arquitetura hispano-árabe não poupa luxo do piso ao teto; são 56 suítes no hotel

Comentar notícia

Verificando informações
{'nvoto': 0, 'tags': , 'url': 'app/noticias/especiais/mundial-de-clubes/noticia-mundial-de-clubes/2013/12/08/noticia-mundial-de-clubes,270915/da-cidade-para-o-palacio-do-galo-conheca-o-hotel-do-clube-em-marrakesh.shtml', 'id_aplicativo': 7, 'voto': 0.0, 'id_treeapp': 1128, 'acesso': 15560, 'comentario': 2}

Esta matéria tem:

(2) comentário(s)

Autor:

Paulo Honorato


Também estou em fase de aprendizado, João Paulo... O que deve ser corrigido na frase "Local, que contém até um haras, será de uso exclusivo do time..."? obrigado por nos ensinar, Campeão!!!
Autor:

joao paulo


"Local, que contém até com um haras..." Favor corrigir ....

Blog do torcedor

Blogs e Colunas