None

Torcedores que compraram ingressos da Minas Arena têm dificuldade para troca

Além da lentidão nas filas e falha no sistema, alguns bilhetes foram duplicados e o mesmo assento foi repassado para mais de um torcedor dentro do Gigante da Pampulha

postado em 01/02/2013 16:00 / atualizado em 01/02/2013 19:01

Euler Junior/EM/D.A Press. Brasil

O torcedor mineiro que não quis encarar as filas das bilheterias ganhou a opção de comprar os ingressos para o clássico de reinauguração do Mineirão pela internet. Mas a qualidade do serviço virtual tem desagradado várias pessoas. Depois de o site Futebol Card demonstrar lentidão na conexão e demora na conclusão da compra, foi a vez da página mineiraopremium.com.br, de responsabilidade da Minas Arena, apresentar dificuldades.

Quem optou por adquirir o bilhete diretamente no site disponibilizado pela concessionária, que colocou à venda 7.313 lugares no estádio, teve dificuldades para trocar o voucher pelo ingresso. É necessário realizar a troca na bilheteria do Mineirão, mas além de atrasar em um dia o início da operação, que era anunciado para essa quinta-feira, a Minas Arena vendeu lugares duplicados e nesta sexta-feira longas filas foram formadas no Gigante da Pampulha.

O professor de educação física Danilo Barroso, de 26 anos, reclama do serviço prestado pela administradora do Mineirão. “Estou na fila desde às 9h da manhã, mas recebi varias informações diferentes sobre a demora. Cada torcedor demora 30 minutos e a fila praticamente não anda. Outro problema é que eles venderam mais de um lugar para a mesma pessoa. No voucher, eu e o meu primo estamos com o mesmo assento marcado no estádio”, disse Danilo ao Superesportes.

Os ingressos vendidos pela concessionária têm preços que variam de R$ 130 a R$ 200. A Minas Arena também abriu vendas de camarotes, que têm variação de R$ 3.600 (18 pessoas) e R$ 11.900 (62 pessoas).

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Minas Arena, que alegou estar ocupada com o treinamento do Atlético no estádio e sem conhecimento do problema. A diretoria institucional da concessionária também foi procurada, mas não atendeu aos telefonemas.

Segundo Danilo, alguns torcedores que estão com ingressos duplicados na fila receberam a ligação de funcionários da empresa para comunicar que seriam realocados.

Relate problemas na venda de ingressos no fórum do Superesportes