Rio 2016
  • Oferecimento:

FUTEBOL MASCULINO

Reencontro entre Brasil e Alemanha gera brincadeiras de torcedores nas redes sociais

Seleções vão se enfrentar na final dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

postado em 17/08/2016 19:20 / atualizado em 17/08/2016 19:41

Dois anos depois do placar de 7 a 1 no Mineirão, pela semifinal da Copa do Mundo, os caminhos de Brasil e Alemanha vão se cruzar novamente. Dessa vez, nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em partida válida pela final do torneio. A conquista da medalha de ouro é o único feito que a Seleção Brasileira não tem no currículo.

Nesta quarta-feira, o Brasil enfrentou Honduras pelas semifinais e venceu facilmente por 6 a 0, no Maracanã. Uma hora após o término da partida da seleção, os alemães duelaram com a Nigéria, no Itaquerão, e avançaram à final após triunfar por 2 a 0.

Enfrentar os algozes no próximo sábado, às 17h30, no Maracanã, não será nada fácil. Sabendo disso e em alusão à fatídica derrota para a Alemanha na Copa, os torcedores aproveitaram o momento de confirmação do confronto e usaram o Twitter para brincar sobre o reencontro das seleções.










Relembre os memes do 7 a 1:



Tags: honduras selefut

O anunciante aqui presente não possui relação com os Jogos Rio 2016 e é patrocinador exclusivo da cobertura editorial dos Diários Associados MG para o evento.