Superesportes

ESPORTE NA TV

Milton Neves diz que Atlético vai parar ascensão do Flamengo: 'Últimos meses de reinado'

Jornalista elogiou a contratação do técnico Jorge Sampaoli e dos reforços para a sequência do ano

Redação
Milton Neves acredita no sucesso do Atlético sob o comando de Sampaoli - Foto: Reprodução/TV BandeirantesAtlético segue se reforçando a fim de alçar voos mais altos nos próximos anos. O jornalista Milton Neves, da TV Bandeirantes, acredita que o clube mineiro vai parar a ascensão do Flamengo no futebol brasileiro. 


 
Em seu blog no UOL Esporte, o comentarista ainda elogiou a contratação do técnico Jorge Sampaoli e a atuação da cúpula alvinegra no mercado da bola.
 
“Quem vai parar o Flamengo será o Atlético. Antes mesmo da pausa para a quarentena, o Galo já tinha marcado um golaço com a contratação de Jorge Sampaoli, que conseguiu o honroso segundo lugar do Brasileiro do ano passado com o mediano time do Santos. E a diretoria trabalhou muito bem nos bastidores nos últimos meses“, disse.
 
Até o momento, o Atlético já contratou cinco jogadores: o zagueiro Bueno, os volantes Leo Sena e Alan Franco e os atacantes Keno e Marrony. A diretoria vive a expectativa de fechar a contratação do zagueiro paraguaio Junior Alonso e de um centroavante. 
 
O clube alvinegro visa o sucesso a longo prazo com a chegada do argentino no comando do Galo. Para Milton Neves, o Flamengo tem que aproveitar os ‘últimos meses de reinado’ até o entrosamento do grupo do Atlético.


 
“É óbvio que quando esse time entrosar, ninguém mais conseguirá segurar. O clube da Gávea está querendo aproveitar os últimos meses de seu reinado no futebol brasileiro”, completou. 
 
A contratação do técnico Jorge Sampaoli representou esforço financeiro da diretoria do Atlético, num momento de cobranças da torcida após um início ruim de temporada. Ao apostar na contratação do badalado treinador, comandante da Seleção Argentina na Copa do Mundo de 2018, o clube mineiro tenta voltar a conquistar títulos, algo o que não ocorre desde o Campeonato Mineiro de 2017.