None

SANTA CRUZ

Atuações: Anderson é o melhor e Allan Dias, o pior, em derrota do Santa Cruz para o ABC

Segundo análise do Superesportes, goleiro tricolor tem bom desempenho e meia, que não aproveita chance decisiva, deixa campo com avaliação ruim

postado em 03/04/2019 23:33 / atualizado em 04/04/2019 00:11

<i>(Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz FC)</i>
Em partida apagada, o Santa Cruz não conseguiu ser efetivo no campo de ataque e sucumbiu diante do ABC, na noite desta quarta-feira, no estádio Frasqueirão, em Natal. Com isso, o Tricolor precisará vencer o jogo no Arruda, na próxima quarta, por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. O ABC virá a Recife com a vantagem de poder empatar em domínios corais.

Segundo avaliação do Superesportes, Anderson foi o melhor jogador da fraca exibição coral, em Natal. O meia Allan Dias, por sua vez, foi considerado o pior, especialmente, devido a chance decisiva que foi desperdiçada.

Apesar da derrota, o goleiro Anderson teve mais uma boa exibição. O camisa 1 do Tricolor contribuiu fazendo boas defesas, mesmo não conseguindo evitar o único gol da partida, marcado pelo centroavante do ABC, Rodrigo Rodrigues. 

Enquanto isso, o setor ofensivo do Santa Cruz teve uma partida abaixo da média. Este fato se deve muito ao desempenho ruim do homem da retenção ofensiva e da criação do meio-campo, Allan Dias, que não conseguiu criar as jogadas, pecou na dinâmica ofensiva, além de perder a principal chance coral na partida.  

SANTA CRUZ

Anderson - 7,5
Marcos Martins - 5,5 
William Alves - 6
João Victor - 5
Carlos Renato - 4,5
Ítalo Henrique - 4,5
(Lucas Gonçalves) - sem nota 
Diego Lorenzi - 5,5
Allan Dias - 3
Luiz Felipe - 5
(Jô) - 5 
Augusto - 4,5
(Charles) - sem nota 
Pipico - 5