2

Tombense 'fecha' pacotão com nove reforços para a Série B; veja todos

Gavião-Carcará acertou os últimos nomes para a Série B do Campeonato Brasileiro. Jogadores já podem atuar neste sábado, às 16h30, contra o Sampaio Corrêa

13/04/2022 10:10 / atualizado em 13/04/2022 10:13
compartilhe
Reforços já treinam com o restante do grupo do Tombense
foto: Divulgação/Tombense

Reforços já treinam com o restante do grupo do Tombense

O Tombense fechou o pacotão de reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro com nove contratações. Nessa terça-feira (12), no último dia da janela de transferências no Brasil neste primeiro semestre, o clube confirmou mais quatro novos jogadores.
 
Ao todo, o Gavião-Carcará acertou com três atletas para a zaga, um lateral-esquerdo, dois volantes, um meia e dois atacantes. Veja a lista completa ao fim da matéria.
 
Entre os últimos a serem confirmados pelo clube de Tombos estão o zagueiro Ednei, de 31 anos, que estava no Mirassol, e o volante Vander, de 23 anos, que retorna após período de empréstimo no Primavera-SP.
 
Outro meio-campista que chega ao Tombense é Ítalo Henrique. O jogador de 23 anos estava no ABC e fechou em definitivo com a equipe mineira. O jovem atacante Luizão, de 19 anos, foi emprestado pelo Coritiba até o fim de 2022.
 
Antes, o Gavião-Carcará já havia acertado as contratações dos zagueiros Joseph e Marcondes, do lateral-esquerdo Reginaldo, do meia Igor Henrique e do atacante Marcelinho.
 
Em relação ao grupo que ficou na sexta colocação do Campeonato Mineiro, a única saída foi a do atacante Daniel Amorim, emprestado ao Vila Nova-GO.
 
Já com os reforços à disposição, o Tombense volta a campo neste sábado, às 16h30, quando enfrenta o Sampaio Corrêa no Castelão, em São Luís. A partida é válida pela segunda rodada da Série B.
 

Reforços do Tombense para a Série B:

 
  • Zagueiros: Joseph (27 anos, ex-Botafogo-SP), Marcondes (29 anos, ex-Água Santa), e Ednei (31 anos, ex-Mirassol)
 
  • Lateral-esquerdo: Reginaldo (20 anos, ex-Corinthians)

  • Volantes: Vander (23 anos, ex-Primavera) e Ítalo Henrique (23 anos, ex-ABC)

  • Meia: Igor Henrique (30 anos, ex-Ituano)
 
  • Atacantes: Marcelinho (23 anos, ex-Concórdia-SC) e Luizão, (19 anos, ex-Coritiba)

Compartilhe