
Titulares em boa parte da temporada, Diego Lorenzi e Allan Dias devem figurar como opções para o treinador. O meia cumpriu suspensão automática devido à expulsão no jogo contra o Botafogo-PB. Já o volante, ficou fora da partida contra o Sampaio Corrêa por causa de uma virose.
Outro atleta que deve retornar é o meia-atacante Dudu, que se recuperou de lesão na coxa direita. Contratado após a eliminação no Campeonato Pernambucano contra o Afogados da Ingazeira e com status de titular, o jogador fez apenas seis partidas pelo Santa Cruz no ano e estava afastado do time desde a vitória contra o Fluminense por 2 a 0, pela Copa do Brasil.
Patrick Vieira, Danny Morais e Jô ainda estão entregues ao departamento médico coral com lesões musculares. Destes, apenas o meia será reavaliado para saber se terá condições de ser liberado e se tornar opção para o novo treinador.
Celsinho
Último contratado coral para a Série C, o meia Celsinho vive um momento de indefinição. Sem entrar em campo há mais de um mês, desde que o Água Santa - seu antigo clube - encerrou sua participação na Série A2 do Campeonato Paulista, o jogador ainda não foi regularizado e deve precisar de um tempo um pouco maior para aprimorar a parte física devido ao tempo de inatividade.