None

SANTA CRUZ

Novo treinador coral terá desfalques e retornos para jogo contra ABC na 5ª rodada da Série C

Expulso na partida contra o Sampaio Corrêa, Carlos Renato cumprirá suspensão; Dudu, Allan Dias Diego Lorenzi podem retornar ao time

postado em 20/05/2019 12:30 / atualizado em 20/05/2019 12:12

<i>(Foto: Tarciso Augusto/Esp.DP Foto)</i>
Enquanto o nome do novo treinador coral não é anunciado, as especulações sobre quem será o novo comandante no Arruda continuam a todo vapor. Logo em sua chegada, quem assumir o comando técnico do clube terá que modificar a escalação do time, uma vez que o lateral esquerdo Carlos Renato, titular contra o Sampaio Corrêa foi expulso e desfalcará o time para cumprir a suspensão automática contra o ABC. Entretanto, nem só por causa de ausências podem haver modificações, pois vários jogadores importantes do plantel podem voltar a reunir condições de jogo para a partida do próximo sábado. 

Titulares em boa parte da temporada, Diego Lorenzi e Allan Dias devem figurar como opções para o treinador. O meia cumpriu suspensão automática devido à expulsão no jogo contra o Botafogo-PB. Já o volante, ficou fora da partida contra o Sampaio Corrêa por causa de uma virose. 

Outro atleta que deve retornar é o meia-atacante Dudu, que se recuperou de lesão na coxa direita. Contratado após a eliminação no Campeonato Pernambucano contra o Afogados da Ingazeira e com status de titular, o jogador fez apenas seis partidas pelo Santa Cruz no ano e estava afastado do time desde a vitória contra o Fluminense por 2 a 0, pela Copa do Brasil. 

Patrick Vieira, Danny Morais e Jô ainda estão entregues ao departamento médico coral com lesões musculares. Destes, apenas o meia será reavaliado para saber se terá condições de ser liberado e se tornar opção para o novo treinador. 

Celsinho

Último contratado coral para a Série C, o meia Celsinho vive um momento de indefinição. Sem entrar em campo há mais de um mês, desde que o Água Santa - seu antigo clube - encerrou sua participação na Série A2 do Campeonato Paulista, o jogador ainda não foi regularizado e deve precisar de um tempo um pouco maior para aprimorar a parte física devido ao tempo de inatividade.