Quem também sofreu lesão muscular foi o lateral-direito Ceará. No caso do veterano de 37 anos, que havia sido liberado do departamento médico na última terça-feira, após se recuperar de um estiramento grau 1 na coxa esquerda, sentiu um incômodo no local durante o aquecimento dessa quarta e fez exames. O resultado diagnosticou o problema, desta vez um pouco mais grave: grau 2. A última partida de Ceará foi na vitória do América, contra o Santa Cruz, por 1 a 0, no Arruda, pela 28ª rodada.
Além de Ceará e Luan, outros dois jogadores estão no departamento médico do Coelho: o zagueiro Lima, que deu entrada há duas semanas com uma tendinopatia no músculo adutor da coxa esquerda, além do meia Matheusinho, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito no último sábado, no confronto frente ao Paraná, e passará por cirurgia em breve. Com isso, o jogador de 19 anos voltará a entrar em campo somente na próxima temporada..