Superesportes

CAMPEONATO BRASILEIRO

Leandro Donizete cutuca Santos após vitória do América: 'Estou provando que só faltava sequência'

Após um ano de inatividade no Peixe, volante se destaca pelo Coelho

Gazeta Press

Leandro Donizete teve boa atuação na vitória do América sobre Botafogo, no Independência - Foto: Juarez Rodrigues/EM/DA Press


O América voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro, desta vez bateu o Botafogo, por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Independência. Entre os titulares estava Leandro Donizete, absoluto na proteção a defesa alviverde, camisa 5 com bons jogos em sequência. Após um ano de inatividade no Santos, o jogador aproveitou o bom momento para cutucar o Peixe.

"Quarto jogo seguido, e eu estou provando que só precisava de sequência. Não tem nada de idade. Tenho muita coisa para provar. O América mereceu, mais três pontos para nós. Fizemos por onde, 1 a 0 está de bom tamanho. Agora é mudar o foco para a Copa do Brasil", salientou o jogador de 36 anos, lembrando ainda o duelo pela Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Palmeiras, em São Paulo.

O resultado deixou o América na quinta colocação, com 10 pontos anotados.
Donizete alertou que é necessário vencer todos os jogos dentro de Belo Horizonte.

"Dentro de casa tem que ganhar, fora uma hora ou outra vai buscar, o América iniciou bem o campeonato, espero que termine bem. Só experiência", finalizou.

 

.