2

Atlético-GO acerta com Náutico e anuncia chegada do volante Rhaldney

Dragão contrata jogador de 23 anos em definitivo com vínculo firmado até 2025 e reforça o meio-campo para sequência da temporada

11/07/2022 19:05
compartilhe
Rhaldney será reforço do Atlético-GO para a sequência da temporada
foto: Náutico/Divulgação

Rhaldney será reforço do Atlético-GO para a sequência da temporada


Tem gente nova chegando para reforçar o Atlético-GO. Nesta segunda-feira, a equipe rubro-negra anunciou a contratação do volante Rhaldney, que defendia as cores do Náutico na Série B do Brasileirão. O jogador firma contrato definitivo com o Dragão até 2025.

''O Atlético-GO e o Náutico Capibaribe estão entrando em acordo para a venda do volante Rhaldney. Os Presidentes dos clubes Adson Batista e Diógenes Braga acertaram os últimos detalhes da negociação do atleta que chega ao Dragão com contrato de 3 temporadas'', comunicou o clube goiano em suas redes sociais.

Rhaldney tem 23 anos e foi revelado na base do Timbu. O jogador subiu à equipe profissional em 2018. Desde então, foram 121 jogos e quatro gols marcados pela equipe pernambucana. Nesta temporada, foi usado em 26 ocasiões.

Agora, o atleta chega para ajudar o Atlético-GO na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. No momento, a equipe rubro-negra luta para escapar da zona do rebaixamento, com 17 pontos somados, um a menos que o Avaí, primeiro time fora da degola.

A próxima partida do clube será frente ao rival Goiás, pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 19h (de Brasília) desta quarta-feira, com mando esmeraldino. Nada está definido no duelo, já que a ida, na casa do Atlético-GO, terminou no 0 a 0.

Compartilhe