Superesportes

ATLÉTICO

Carlos desperta interesse de outros clubes da Série A, mas aguarda planos do Atlético

Jogador não continuará no Internacional após fim do empréstimo

Túlio Kaizer
Carlos comemora gol marcado com a camisa do Internacional; clube não exerce direito de compra - Foto: Ricardo Duarte/Internacional
O atacante Carlos ainda não sabe qual será o seu destino na temporada 2018. O empréstimo do jogador ao Internacional termina no fim do ano. O Colorado não vai exercer o direito de compra. O jovem de 22 anos deve voltar ao Atlético. No entanto, outros clubes da Série A estão interessados em contar com o atleta.

O Superesportes apurou que o Internacional não vai exercer o direito de compra para continuar com Carlos. Um novo empréstimo do atacante ao Colorado também está descartado. 

Com isso, outros dois clubes aparecem na jogada. A reportagem apurou que o Vitória, que tentou contar com Carlos em 2017, é um dos interessados no jogador. O clube baiano chegou a ter um acordo encaminhado com o atacante neste ano, mas as tratativas se encerraram com o interesse do Internacional.

No entanto, a prioridade do Atlético é contar com Carlos em 2018.
O jogador seria o substituto imediato de Fred, já que Rafael Moura está de saída do clube. 

O futuro de Carlos será definido pela nova diretoria do Atlético. A eleição presidencial do clube acontecerá no dia 11 de dezembro. A disputa é entre Sérgio Sette Câmara, candidato da situação e favorito, e Fabiano Ferreira, nome da oposição.

A temporada 2017 não foi boa para Carlos. Após chegar ao Inter e dizer que a expectativa era de marcar 22 gols no ano, o jogador sofreu com lesões e acabou perdendo espaço no Colorado, principalmente após a chegada de nomes de peso para o ataque. Foram 31 partidas e seis gols pelo time gaúcho.
.