Atlético
None

ATLÉTICO

'Não posso falar nada', diz ex-preparador da Seleção sobre interesse do Atlético

Paulo Paixão foi convidado pelo candidato Sette Câmara para assumir o cargo

postado em 06/12/2017 13:56 / atualizado em 06/12/2017 15:12

Rafael Ribeiro / CBF

Paulo Paixão, ex-preparador físico da Seleção Brasileira, é o favorito para assumir o cargo deixado por Carlinhos Neves no Atlético. Ele é um dos profissionais com maior reconhecimento do mercado, com passagens por clubes como Grêmio, Inter, Palmeiras, Fluminense e Vasco, entre outros.

Em contato com a reportagem, Paulo Paixão preferiu manter a cautela em relação ao convite feito pelo Atlético. “Por enquanto ainda não posso falar nada a respeito”, resumiu Paixão, por mensagem.

O preparador físico espera a eleição presidencial do clube, que ocorre neste mês. Ele foi convidado pelo candidato Sergio Sette Câmara, que vai disputar o pleito com Fabiano Ferreira. Sette Câmara é o favorito. Paixão vai conversar com a imprensa apenas quando for oficializado no cargo.

Depois do último jogo do ano, contra o Grêmio, no Independência, o técnico Oswaldo de Oliveira disse que o preparador físico para 2018 já está definido. “Eu já escolhi (o preparador físico). Se eu voltar ano que vem, se o Sérgio Sette Câmara for o presidente, já está escolhido”, afirmou. “(E ele) já aceitou”, confirmou o treinador, em meio a risadas.

Paulo Paixão, de 66 anos, é carioca. Trabalhou com Felipão no Grêmio, no Palmeiras e na Seleção Brasileira. Tem vários títulos importantes no currículo, como Copa do Mundo, Copa das Confederações, Libertadores, Recopa, Campeonato Brasileiro e o Mundial de Clubes.

Tags: Sette Câmara paixão mercado galo mercadobola