Atlético

ATLÉTICO

Sem oferta de renovação, Rafael Moura deixará Atlético; Botafogo é destino provável

Clube carioca ofereceu dois anos de contrato pelo atacante do Galo

postado em 06/12/2017 18:51

Bruno Cantini/Atlético

Está chegando ao fim o sonho de Rafael Moura de jogar no clube de seu coração. Torcedor do Atlético, o atacante disputou a temporada 2017 pelo Galo. O contrato do ‘He-Man’ se encerra no fim do ano e não será renovado pelo Alvinegro. O provável destino do jogador é o Botafogo.
 
Nesta temporada, Rafael Moura jogou 49 partidas pelo Atlético e marcou dez gols. Na maioria das vezes, o ‘He-Man’ saiu do banco de reservas. Com o titular Fred em alta, o atacante teve poucas oportunidades de começar jogando pelo Galo no ano.
 
O desejo de Rafael Moura era permanecer no Atlético. Mesmo após ter recebido proposta do Botafogo, o jogador ainda aguardava por um contato do Galo. No entanto, após o fim da temporada, o atacante foi comunicado que não terá o vínculo renovado para 2018.
 
Sem Rafael Moura, o Atlético deve contar com Carlos para ser o substituto imediato de Fred. O jovem atacante voltará de empréstimo do Internacional e aguarda a eleição do dia 11 de dezembro para saber os planos da diretoria para seu futuro.
 
O provável destino de Rafael Moura é o Botafogo. O Superesportes apurou que o clube carioca apresentou uma proposta de dois anos de contrato pelo atacante. Outros clubes também demonstraram interesse, mas o Alvinegro é quem está mais próximo de contar com o jogador.

Tags: rafael moura mercadobola botafogorj botafogo seriea interiormg galo atlético