Superesportes

ATLÉTICO

Atlético realiza treino com 'time titular' em dia de estreia no Campeonato Mineiro

Treino foi comandado por Oswaldo de Oliveira, que viajou para estreia

Redação
Oswaldo de Oliveira fará jornada dupla nesta quinta, após comandar times no treinamento e em estreia - Foto: Bruno Cantini/Atlético
O Atlético treinou na manhã desta quinta-feira, na Cidade do Galo, com o provável “time titular” comandado por Oswaldo de Oliveira. O Alvinegro estreia na temporada nesta quinta, quando enfrenta o Boa Esporte, às 19h30, no Estádio Municipal de Varginha, pelo Campeonato Mineiro.

Oswaldo de Oliveira comandou o treino com Samuel Xavier, Leonardo Silva, Felipe Santana, Fábio Santos, Arouca, Elias, Otero, Cazares, Róger Guedes e Ricardo Oliveira. Além deles, Luan também participou das atividades. Estes jogadores devem atuar neste domingo, contra o Democrata-GV, pelo Estadual, no Independência.

O elenco que viajou para Varginha, nessa quarta-feira, conta apenas com Victor considerado como “titular”. Após os trabalhos na Cidade do Galo, o técnico Oswaldo de Oliveira viajou para Varginha, onde comanda a estreia do Atlético na temporada.

O provável time que estreará no Campeonato Mineiro conta com Victor; Patric, Bremer, Matheus Mancini e Danilo; Yago e Gustavo Blanco; Hyuri, Valdívia e Erik; Carlos.
.