Superesportes

ATLÉTICO

Elenco do Atlético se divide, e auxiliar testa cinco mudanças no time em treino leve

Parte do grupo trabalhou separadamente um dia antes de jogo do Estadual

João Vitor Marques Matheus Adler
No primeiro dia sem Oswaldo de Oliveira, coube a Thiago Larghi comandar a atividade desta sexta-feira, na Cidade do Galo.
O agora auxiliar fixo fez cinco mudanças no time titular do Atlético, especialmente por conta das ausências. O grupo foi separado, e alguns jogadores fizeram atividades mais leves para acelerar o processo de recuperação após o empate por 1 a 1 contra o Atlético-AC, pela Copa do Brasil.

Em comparação com a partida no Acre, Larghi fez cinco substituições no time que treinou nesta sexta-feira. A equipe foi formada por Victor; Carlos César, Iago Maidana, Felipe Santana e Fábio Santos; Adilson e Elias; Otero, Cazares e Erik; Ricardo Oliveira. Alguns jogadores ficaram na academia, enquanto outros treinaram separadamente. Saíram Samuel Xavier, Leonardo Silva, Gabriel, Arouca e Róger Guedes, que trabalharam separadamente - estratégia já prevista pela comissão.

O time ‘titular’ fez atividades de ultrapassagem e troca de passes contra ‘adversários’ imóveis. Enquanto isso, na sala de imprensa, o presidente Sérgio Sette Câmara e o diretor de futebol Alexandre Gallo comentavam a saída de Oswaldo de Oliveira.

Sem o antigo comandante, o Atlético enfrenta a Caldense. A partida, às 16h30 (de Brasília) deste sábado de Carnaval, vale pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.




.