Superesportes

ATLÉTICO

Torcedores do Atlético protestam na porta do CT e conversam com jogadores

Ricardo Oliveira e Maidana foram alguns dos atletas que conversaram com integrantes da Torcida GDR Alvinegra na Cidade do Galo

Redação

Insatisfeitos com mais um resultado negativo do Atlético, integrantes da Torcida Uniformizada Garra, Determinação e Respeito Alvinegra (GDR) estiveram na porta da Cidade do Galo para protestar contra a fase ruim do clube.
A manifestação foi pacífica e alguns jogadores pararam para falar com os torcedores.

Clique aqui e acompanhe os bastidores da cobertura do Atlético em nosso Instagram!

O número de torcedores no protesto foi reduzido. Pouco mais de dez pessoas estiveram na porta da Cidade do Galo. Eles estenderam faixas da Torcida GDR na porta do CT e tentaram falar com os atletas.

Ricardo Oliveira, Matheus Galdezani, Gabriel e Maidana foram alguns dos jogadores que conversaram com integrantes da torcida. O zagueiro atleticano falou sobre a forma pacífica do protesto e disse que os atletas também não estão satisfeitos com a fase vivida pelo clube.

“É normal. Eles vieram fazer a parte deles, como torcedores. Vieram cobrar, não estão satisfeitos. A gente também não está satisfeito, queríamos estar numa posição melhor, queríamos ter vencido o último jogo.
A insatisfação é de todos. A gente se cobra muito aqui dentro. Eles têm todo o direito de fazer isso, claro, sem agressão, sem cabeça quente. Eu parei, escutei o que eles tinham para falar. A gente quer dar felicidade para eles, vencer todos os jogos. A gente está dando o máximo. A gente quer vencer os jogos. Ficar lá em cima é bom para o nome de cada atleta e do clube também”, disse Maidana.

O Atlético ocupa atualmente a 6ª posição no Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa o lugar na classificação há muitas rodadas e está distante dos primeiros colocados. No domingo, às 19h, o Galo recebe o América no Independência. Oportunidade para o time voltar a vencer e recuperar a confiança do torcedor.
.