Atlético
None

ATLÉTICO

José Welison segue fora, e Larghi faz testes para substituto de Chará no Atlético

Técnico mostra dúvida entre Tomás Andrade e Leandrinho para o clássico

postado em 11/10/2018 17:30 / atualizado em 11/10/2018 20:02

Bruno Cantini/Atlético

O técnico Thiago Larghi tem uma dúvida na equipe do Atlético que deve enfrentar o América no clássico de domingo, às 19h, no Independência, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tomás Andrade e Leandrinho brigam pela vaga de Yimmi Chará, que está com a Seleção Colombiana.


No treino desta quinta-feira, na Cidade do Galo, Tomás Andrade começou como titular. Durante a atividade, ele perdeu a vaga para Leandrinho. Depois, o argentino voltou a atuar na equipe principal.

A substituição foi a mesma feita no trabalho dessa quarta. No entanto, a mudança do treino anterior foi feita a pedido do argentino, que sentiu dores e saiu de campo mais cedo. 

Outra substituição feita por Larghi em relação ao time que enfrentou a Chapecoense é a entrada de Adilson no lugar de José Welison. O ex-titular levou uma pancada no joelho direito na última partida e, mais uma vez, foi ausência no treinamento.

A equipe está praticamente definida para o jogo contra o América: Victor, Patric, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson; Luan, Elias, Cazares e Tomás Andrade (Leandrinho); Ricardo Oliveira.

Tags: josé welison tomás andrade atlético galo interiormg treino larghi chará adilson leandrinho