Superesportes

ATLÉTICO

'A paciência acabou': principal organizada do Atlético convoca torcedores para protesto na Cidade do Galo

Torcida Galoucura vai disponibilizar ônibus para manifestação em Vespasiano

Redação
Torcedores do Atlético protestaram na porta da sede do clube duas vezes nos últimos dias - Foto: Tulio Santos/EM/D.A Press

Principal torcida organizada do Atlético, a Galoucura convoca torcedores do clube para um protesto sábado, na Cidade do Galo. Na convocação, feita nas redes sociais, o slogan utilizado é ‘a paciência acabou’.

A Galoucura disponibilizará ainda um ônibus, que sairá às 10h, rumo à Cidade do Galo, onde a manifestação acontecerá. Veja no fim a convocação feita pela organizada.

Nos últimos dias, os torcedores do Atlético protestaram duas vezes contra diretoria e jogadores na sede do clube. No primeiro, na última sexta-feira, o principal alvo foi o diretor de futebol Alexandre Gallo. O dirigente tem sido alvo de críticas de torcedores e também de integrantes do Conselho Deliberativo do clube.

Já nessa terça-feira, o protesto teve novos alvos. Além de Alexandre Gallo, o presidente Sérgio Sette Câmara os jogadores Luan e Cazares foram criticados pelos atleticanos. 

As mesmas quatro faixas da primeira manifestação foram estendidas nessa terça: “Sette Câmara, a torcida que ia te aplaudir veio te vaiar”; “Você não é digno do sobrenome que carrega: fora Alexandre Tadeu”; “Meu Galo é maior que você: fora diretor Alexandre”; e “Justifiquem seus salários, elenco e diretoria”. 

- Foto:

.