Superesportes

ATLÉTICO

Victor critica mudanças no Galo: 'Não se faz time vencedor sem continuidade de trabalho'

Um dos mais experientes do grupo, goleiro analisou má fase do time

Redação
Goleiro do Atlético criticou diretoria por mudanças no time ao longo da temporada - Foto: BRUNO CANTINI / ATLÉTICO

O Atlético passa por um dos momentos mais turbulentos da temporada. A última vitória do Galo foi no dia 30 de setembro, contra o Sport, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, foram quatro derrotas (Chapecoense, Fluminense, Ceará e Grêmio) e um empate (América). Depois do revés deste sábado para o Tricolor Gaúcho (1 a 0), o goleiro Victor analisou a má fase do time.

Clique aqui para acompanhar bastidores da cobertura do Atlético em nosso Instagram!


Um dos jogadores mais experientes do grupo, o camisa 1 disse que não é possível fazer um time vencedor sem continuidade de trabalho. “Primeiramente, é a confiança. A gente não está conseguindo fazer os resultados. Depois, é a continuidade do trabalho. Não se faz time campeão, não se faz time vencedor sem a continuidade de trabalho”, afirmou, em entrevista ao canal Premiere.

Recentemente, o presidente Sérgio Sette Câmara demitiu o técnico Thiago Larghi e o diretor de futebol Alexandre Gallo.
Chegaram o treinador Levir Culpi e o diretor interino Marques, que estava na base.

No meio da temporada, o time perdeu jogadores importantes, em especial o atacante Róger Guedes, então artilheiro da Série A.

Apesar do momento ruim, o Atlético tem 46 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro e ainda briga por uma vaga na próxima Libertadores.

Vale destacar que no jogo deste sábado o goleiro Victor igualou o ex-meia Ramon Menezes como o 10º jogador com mais jogos na história da Série A do Campeonato Brasileiro. Ambos entraram em campo 367 vezes pela competição.




.