Superesportes

ATLÉTICO

Rodrigo Santana alerta jogadores para jogo do Atlético com CSA: 'Favorito sim, mas sem oba-oba'

Enquanto o Galo briga na parte de cima, time alagoano luta contra a degola

Redação
Rodrigo Santana espera seu time com o máximo de concetração - Foto: Bruno Cantini/Atlético
Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético recebe o CSA neste domingo, às 19h, no Independência, pela 7ª rodada da Série A. O adversário alvinegro está na parte de baixo da tabela. Mesmo com as fases distintas, o técnico Rodrigo Santana alertou o grupo para que mantenha a concentração no jogo.

O jogo pode valer a liderança do torneio ao Atlético, que precisa de um empate do Palmeiras contra a Chapecoense, neste domingo, às 19h, na Arena Condá. Por isso, é preciso ter cuidado para não perder pontos diante do torcedor no Horto.

“Favorito sim, mas oba-oba a gente não pode ter. É um adversário perigoso, que empatou com o Palmeiras, com o Santos. A gente viu a proposta que eles utilizaram fora de casa. Não vais ser fácil. A gente tem que buscar o nosso resultado sim, mas fácil, goleada...
A gente não pode entrar com salto alto. Temos que conhecer bastante o adversário, treinar bem e entrar bem concentrado. Temos que fazer nossa lição de casa. Jogo que nos preocupa bastante”, disse o treinador.
Rodrigo Santana garante que ele e seus jogadores encaram a partida quase que como uma decisão, já que o Galo quer seguir lutando pelas primeira colocações. “Temos que procurar fazer nosso jogo, manter a concentração lá em cima. O jogo de domingo é fundamental para continuarmos brigando lá em cima da tabela. Em jogos em casa, independentemente do adversário, a gente não pode vacilar”, completou.

CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO AOS JOGOS DO ATLÉTICO

Efetivação

Questionado sobre uma possível efetivação no cargo, para seguir como técnico do Atlético, Rodrigo Santana se esquivou. “Estou muito feliz por estar trabalhando. A harmonia aqui dentro está muito legal, e isso (efetivação) compete à diretoria. Quero seguir fazendo meu melhor, com alegria e ajudar o Atlético como for necessário”, garantiu. “É um momento fantástico na minha carreira, na minha vida. E estou vendo que este é o caminho.”

.