Superesportes

COPA SUL-AMERICANA

Colón x Atlético no DAZN: saiba como assistir, ao vivo e de graça, pela Sul-Americana

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, pela semifinal do torneio

Redação
Atlético e Colón-ARG se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 21h30, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.
O jogo no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fe, interior da Argentina, terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Clique aqui para ter acesso!

Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

CLIQUE AQUI PARA EXPERIMENTAR O DAZN SEM CUSTO

O jogo de volta será na quinta-feira seguinte, dia 26 de agosto, às 21h30, no Mineirão. A equipe que se classificar enfrentará o vencedor do duelo entre Corinthians e Independiente Del Valle-EQUI.

Além de exibir a Copa Sul-Americana com exclusividade, o DAZN também transmite partidas do futebol inglês (Premier League e FA Cup), italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Série C do Campeonato Brasileiro, Paulista Sub-20, liga norte-americana (MLS), japonesa (J-League) e africano (Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).

O CADASTRO NO DAZN PODE SER FEITO EM MENOS DE DOIS MINUTOS. VEJA!

.