Atlético
None

COPA SUL-AMERICANA

Colón x Atlético no DAZN: cadastro simples permite a torcedor assistir à semifinal da Sul-Americana de graça

Argentinos e brasileiros jogam nesta quinta, a partir das 21h30

postado em 18/09/2019 18:32 / atualizado em 18/09/2019 18:42

<i>(Foto: Bruno Cantini / Atlético)</i>
Colón e Atlético começam a decidir nesta quinta-feira, a partir das 21h30, em Santa Fé, na Argentina, quem será o finalista da Copa Sul-Americana. O duelo de volta da semifinal será no dia 26, no Mineirão. Os jogos terão transmissão exclusiva do DAZN. Torcedores poderão assistir às duas partidas gratuitamente ao experimentar os conteúdos da plataforma de streaming por 30 dias. O cadastro é simples e leva menos de dois minutos.


Para assinantes que decidirem seguir no DAZN, o custo da mensalidade do segundo mês em diante é de R$ 37,90.


O jogo de volta da semifinal entre Del Valle e Corinthians está programado para 25 de setembro, às 21h30, no Equador. 

A grande decisão da Copa Sul-Americana será em 9 de novembro, em Assunção, em jogo único.

Além de exibir a Copa Sul-Americana com exclusividade, o DAZN também transmite partidas do futebol inglês (Premier League e FA Cup), italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Série C do Campeonato Brasileiro, Paulista Sub-20, liga norte-americana (MLS), japonesa (J-League) e africano (Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).


Tags: atlético atleticomg sulamericana colón transmissão dazn interiormg