Superesportes

ATLÉTICO

Atlético e Colón passam por exame antidoping surpresa antes de duelo pela semifinal

Jogadores foram testados por membros da Conmebol na última segunda-feira

Túlio Kaizer
Jogadores do Atlético passaram por exames antidoping - Foto: Bruno Cantini / Atlético


Enviado especial a Santa Fé

A Conmebol visitou os clubes semifinalistas da Copa Sul-Americana para realizar exames antidoping com todos os jogadores. Atlético e Colón receberam membros da organização na última segunda-feira e os atletas passaram pelo teste surpresa.

O Superesportes apurou que os atletas das duas equipes passaram pelos testes nesta semana, dias antes do primeiro duelo pela semifinal da competição continental. Atlético e Colón se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Brigadier General Estanislao Lopez, o "Cemitério dos Elefantes", em Santa Fé.

Diferentemente do Atlético, o Colón teve um jogador que não passou pelos testes. De acordo com o jornal El Litoral, de Santa Fé, o atacante Luis Miguel Rodríguez, o Pulga, não realizou os exames. O jogador havia sido liberado pelo clube argentino para participar do velório e enterro de seu pai, que morreu no último domingo.

Para o jogo desta quinta, 'Pulga' deve ser confirmado no ataque da equipe argentina. Por outro lado, o Atlético está cheio de desfalques: o goleiro Victor, o zagueiro Iago Maidana e o volante Jair, que ainda não estão recuperados; o lateral-esquerdo Lucas Hernández e o volante Ramón Martínez, que não foram inscritos na competição; o atacante Ricardo Oliveira, que está fora por causa de problemas de saúde na família; e o meia-atacante Luan, que não foi relacionado por opção técnica.

O Galo busca, na noite desta quinta-feira, abrir vantagem em busca de vaga na decisão da Copa Sul-Americana. O jogo da volta está marcado para o dia 26, às 21h30, no Mineirão.

Transmissão só no DAZN

jogo no estádio Cemitério dos Elefantes, em Santa Fé, terá transmissão ao vivo e exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Clique aqui para se cadastrar e ter acesso gratuito ao serviço de graça por um mês.

duelo de volta da semifinal será no dia 26, no Mineirão. Os jogos terão transmissão exclusiva do DAZN. Torcedores poderão assistir às duas partidas gratuitamente ao experimentar os conteúdos da plataforma de streaming por 30 dias.
cadastro é simples e leva menos de dois minutos.

Durante esse período de degustação do DAZN, o torcedor poderá fazer o cancelamento da assinatura, de modo impedir a cobrança automática a partir do segundo mês.

Para assinantes que decidirem seguir no DAZN, o custo da mensalidade do segundo mês em diante é de R$ 37,90..