Superesportes

ATLÉTICO

Atlético informa que precisará refazer alguns testes de COVID-19 e avaliação sobre reinício das atividades acontecerá na próxima semana

Com resultados dos testes, clube vai discutir momento para retorno dos treinos

Redação
Nesta semana, Atlético realizou cerca de 120 testes de COVID-19 - Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético informou que precisará refazer alguns testes de COVID-19. O clube abriu a Cidade do Galo nesta semana para fazer exames em jogadores e funcionários antes de definir a data para o retorno das atividades.


Em comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira, o clube informou que aguarda os resultados finais dos testes.

Com todos os resultados em mãos (inclusive os dos novos testes de COVID-19), o medido Rodrigo Lasmar vai discutir com a diretoria o momento ideal de retorno das atividades.

Vale lembrar que três funcionários apresentaram sintomas de COVID-19 e voltaram à suas residências. O clube testou cerca de 120 pessoas.

Veja o comunicado abaixo

Acerca dos exames da Covid-19, realizados na última segunda-feira, na Cidade do Galo, o CAM informa que aguarda os resultados finais. Alguns testes precisarão ser refeitos.

O diretor médico do clube, Rodrigo Lasmar, fala sobre a possibilidade do reinício das atividades: “De posse de todos os resultados, na próxima semana, teremos condições de avaliar e discutir o momento ideal de retorno aos treinamentos”.