Superesportes

ATLÉTICO

Diretor de negócios do Atlético chama marca de salgadinhos para conversa

Depois da mobilização da torcida atleticana, foi a vez de Leandro Figueiredo usar as redes sociais para tentar fechar o patrocínio

Atlético e Doritos conversam nas redes sociais depois de mobilização da torcida - Foto: Twitter / Reprodução O namoro entre o Atlético e a marca de salgadinhos Doritos está esquentando graças ao meia argentino Nacho Fernández e a manifestações de torcedores nas redes sociais. No embalo, Leandro Figueiredo, diretor de negócios do clube, chamou a empresa de alimentos para uma conversa, em postagem neste domingo.


“Olá @doritosbrasil - quando conversamos não foi possível avançar com o patrocínio, mas quem ama perdoa, VAMOS NESSA? #Agoraéahora”, publicou Figueiredo em sua conta no Twitter.

O tuite do diretor do Galo permite deduzir que já houve a possiblidade de patrocínio e, inclusive, com conversa entre as partes.

Na sexta-feira (19/3), após a goleada sobre o Coimbra, por 3 a 0, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, torcedores atleticanos começaram a se mobilizar nas redes. Alguns marcaram o perfil da marca Doritos (salgadinho de nacho) no Twitter sugerindo um patrocínio ao Galo. Em resposta, a empresa levantou a possibilidade: “Vamos passar para o setor responsável, ‘migo’. Torce aí!”.


Antes disso, o Atlético havia publicado um vídeo do jogador argentino com um pacote de nachos, prato tipicamente mexicano feito à base de milho. O Galo fez uma brincadeira em referência ao apelido “Nacho”, costumeiramente adotado para quem se chama Ignácio em países que falam castelhano.


Com ou sem o patrocínio de Doritos, a grande expectativa da torcida é que Nacho Fernández, multicampeão com o River Plate, repita a dose no Atlético. Na vitória sobre o Coimbra, o meia conduziu o meio campo do time com maestria. Atuações de gala como na estreia podem tornar realidade as conquistas do Campeonato Brasileiro e das copas Libertadores e do Brasil, tão aguardadas pela torcida.