Superesportes

ATLÉTICO

Ex-Atlético, Júnior Urso deseja sorte ao amigo Tchê Tchê no Galo

Volante, que passou pelo alvinegro em 2016, mandou mensagem no Twitter

Redação
No Orlando City desde o ano passado, Júnior Urso mandou mensagem ao amigo Tchê Tchê - Foto: Reprodução/Twitter
Novo reforço do Atlético, indicado pelo técnico Cuca e vindo de empréstimo do São Paulo até maio de 2022, o volante Tchê Tchê já começou as atividades na Cidade do Galo, em Vespasiano. E recebeu mensagem de boa sorte de um amigo que atua nos Estados Unidos e que já vestiu a camisa alvinegra: o meio-campista Júnior Urso



Logo depois de o Atlético oficializar a contratação de Tchê Tchê, por meio do Twitter, Júnior Urso também usou o microblog para mandar mensagem ao amigo. "Feliz por você, irmão @tchetche! Que Deus te abençoe e você tenha muitas felicidades com essa camisa gigante!", escreveu o volante, que defendeu o Galo em 2016 e que desde o ano passado está no Orlando City, dos EUA. 

Logo depois, Tchê Tchê retribuiu o carinho do amigo e agradeceu o apoio em resposta no Twitter. 'Amém, irmão. Vamos com tudo", escreveu o novo reforço para o meio-campo alvinegro, que também atua como lateral-direito e tem na versatilidade uma marca importante na carreira.

Emprestado pelo Shandong Luneng ao Atlético, Júnior Urso atuou em 48 jogos e marcou sete gols pelo clube alvinegro. Ele chegou em fevereiro de 2016 e ficou até o fim daquela temporada, quando foi comprado pelo Guangzhou, também da China. O volante, de 32 anos, passou ainda pelo Corinthians, em 2019, até chegar ao Orlando City em 2020.



Tchê Tchê, de 28 anos, foi contratado por empréstimo sem ônus, com o Atlético arcando com o salário integral do jogador. O volante, que trabalhou com Cuca no Palmeiras, em 2016, e no São Paulo, em 2019, pode prolongar a permanência no Galo ao fim do contrato, pois tem vínculo com o tricolor até março de 2023. Ele chegou para preencher lacuna no alvinegro, que tem como especialistas na posição Alan e Jair. 

Júnior Urso marcou contra o Boa Esporte na estreia: pelo Galo foram 20 vitórias, 16 empates e 12 derrotas - Foto: Bruno Cantini/Atlético