Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: Nacho é poupado para clássico e não enfrenta Pouso Alegre

Meia participou de três jogos pelo Galo, com 265 minutos em campo

postado em 07/04/2021 12:38 / atualizado em 07/04/2021 12:55

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Nacho Fernández será poupado pelo técnico Cuca na partida do Atlético diante do Pouso Alegre, nesta quarta-feira, às 16h, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. A intenção do treinador é preservar o meia para o clássico deste domingo, contra o Cruzeiro, às 16h, também no Mineirão. 

A baixa de Nacho no jogo desta quarta foi informada pela assessoria oficial do jogador no Twitter. O clube não comunicou sobre a ausência. 

Reforço de peso para esta temporada, Nacho atuou em três partidas pelo Atlético no Campeonato Mineiro, permanecendo em campo em 265 de 270 minutos possíveis. Para o lugar do argentino, Nathan e Hyoran são as principais opções do técnico Cuca. 

Nacho estreou pelo Atlético na vitória por 3 a 0 contra o Coimbra, no Mineirão, anotando um dos gols. Na partida seguinte, o camisa 26, em cobrança de falta, deu assistência para Keno balançar a rede na derrota alvinegra para a Caldense, por 2 a 1, em Poços de Caldas. No domingo passado, o argentino brilhou com dois gols no triunfo do Galo sobre o América, por 3 a 1, no Mineirão. 



Líder do Estadual com 18 pontos em sete jogos, o Atlético já pode até garantir matematicamente a classificação às semifinais a depender de uma combinação de resultados. O Pouso Alegre está na terceira posição, com 11 pontos. 

Tags: atlético interiormg nacho