Superesportes

ATLÉTICO

Atlético solicita ao Flamengo carga de ingressos para confronto no Maracanã

Alvinegro pediu 10% do total de entradas para partida de sábado

Redação
Galo solicitou 10% da carga de ingressos para ter apoio da torcida no Maracanã - Foto: Leandro Couri/EM/DAPress
O Atlético espera contar com a presença de bom número de torcedores no compromisso diante do Flamengo, no próximo sábado, às 19h, no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a liberação da CBF para torcedores de times adversários nos estádios, o Galo enviou ofício ao rubro-negro pedindo a reserva de 10% do total da carga de ingressos. 



A CBF atualizou o Protocolo de Recomendações para Retorno do Público aos Estádios nas competições, já com a liberação da presença de torcedores das equipes visitantes nos estádios em que há a permissão para público. Com isso, o Atlético solicitou ao Flamengo a reserva de 10% da carga total e aguarda posicionamento do rubro-negro, assim como a definição do preço das entradas. 

Flamengo x Atlético será o jogo mais aguardado da 29ª rodada da Série A, não só pela rivalidade entre os clubes, mas também pelo fato de ser um duelo entre candidatos ao título. O Galo abriu 13 pontos de frente (59 a 46) com o triunfo diante do Cuiabá, por 2 a 1, no Mineirão, mas tem dois jogos a mais que o rubro-negro, derrotado pelo Fluminense (3 a 1), em clássico no Maracanã.

Antes, os dois times têm compromissos pela partida da volta das semifinais da Copa do Brasil, ambos nesta quarta-feira, às 21h30. O Atlético visitará o Fortaleza, no Castelão, depois de abrir ampla vantagem com goleada de 4 a 0 no Mineirão. O Flamengo, que empatou com o Athetico na Arena da Baixada, por 2 a 2, precisa da vitória no Maracanã para avançar à decisão.