Atlético

ATLÉTICO

Em grande fase, Atlético ultrapassa marca de 75 mil sócios-torcedores

Galo assumiu posto de clube com mais sócios ativos no Brasil

postado em 25/10/2021 18:50

(Foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)

Em grande fase, o Atlético anunciou, no fim da tarde desta segunda-feira (25), que ultrapassou a marca de 75 mil sócios-torcedores no plano 'Galo na Veia'. Os números colocam o Galo como detentor do maior contingente de sócios ativos no Brasil, ultrapassando o Internacional.


A ampliação da base de sócios 'GNV' é uma das prioridades da atual gestão atleticana. A meta do clube é alcançar a marca de 100 mil sócios.

Sérgio Coelho, presidente do Atlético, comemorou as 75 mil adesões. "A massa está caminhando ao nosso lado", afirmou. "O Galo na Veia é fundamental para que tenhamos um time cada vez mais forte", completou.
 
O Atlético vive grande momento. Líder do Campeonato Brasileiro, com 59 pontos, o time de Cuca ostenta 11 de vantagem para o vice Fortaleza. Além disso, contra o próprio Leão do Pici, o Alvinegro criou grande vantagem nas semifinais da Copa do Brasil após goleada por 4 a 0. 

O Galo na Veia passa por um processo de reestruturação, e o lançamento da modalidade 'Forte e Vingador' foi uma das iniciativas que mais contribuíram para o significativo aumento da base de sócios. A categoria teve grande adesão por parte dos torcedores.

O Atlético também prevê, ainda para este ano, a modalidade de sócio-torcedor 'Galo na Veia Vingadoras' - exclusiva para o futebol feminino.

Os sócios Galo na Veia têm acesso à benefícios como prioridade na compra de ingressos, descontos nos bilhetes, descontos nas lojas oficiais do clube e em uma ampla rede credenciada.
 
 

Tags: atletico torcedor torcida 75 marca socio socios copadobrasil interiormg futnacional seriea