2

Athletico-PR perde para o Cianorte na estreia do Campeonato Paranaense

Furacão foi derrotado pelo Cianorte por 1 a 0, fora de casa

27/02/2021 21:17
compartilhe
Athletico perdeu por 1 a 0 neste sábado
foto: Divulgação

Athletico perdeu por 1 a 0 neste sábado


Atual campeão, o Athletico-PR não começou a sua trajetória no Campeonato Paranaense de 2021 como gostaria. Neste sábado, pela primeira rodada do Estadual, o Furacão foi derrotado pelo Cianorte por 1 a 0, fora de casa.

A primeira etapa começou com os visitantes levando perigo. Com dez minutos, Jajá recebeu bom passe de Jaderson e finalizou pelo lado. A partir de então, no entanto, os anfitriões cresceram e quase abriram o placar. Aos 25, Wilson Júnior aproveitou a bobeada da defesa rival e saiu cara a cara com o goleiro, mas acabou chutando para fora e desperdiçando uma grande chance.

Já no segundo tempo, o atacante se redimiu. Após cobrança de escanteio, Bento saiu mal do gol e Wilson aproveitou para testar firme e colocar os mandantes à frente, aos 18 minutos.

Nos minutos finais, o Furacão até esboçou uma pressão em busca de um tento salvador, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.

Agora, o Cianorte volta a campo na quarta-feira, às 16h (de Brasília), diante do Rio Branco-PR, fora de casa. Na quinta, ás 17h, o Athletico recebe o Operário-PR na Arena da Baixada

CIANORTE 1 X 0 ATHLETICO-PR


Local: Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay, em Cianorte (PR)
Data: 27 de fevereiro de 2021, sábado
Horário: 17h15 (de Brasiília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos
Cartões amarelos: Calabrês, Eduardo Doma (Cianorte); Edu (Athletico-PR)

GOL: Wilson Júnior, aos 18 do 2ºT (Cianorte)

CIANORTE: Bruno; Michel, Maurício, Doma e Rael, Michael; Zé Vitor, Morelli e Calabrês; Grafite (Pachu), Wilson Júnior (Tales) e Buba (Yanaiã).
Técnico: João Burse

ATHLETICO-PR: Bento; Khellven, Edu e Lucas Halter; Reinaldo (Julimar), Matheus Anjos (Vinicius Mingotti), Denner e Jaderson; Luan Patrick (Ramon), Jajá (Yago) e Bissoli (Elias Carioca).
Técnico: António Oliveira
Compartilhe