SÉRIE B

Brasil-RS e Operário-PR empatam e ficam no meio da tabela da Série B

Resultado impede subida das equipes na classificação

postado em 30/11/2020 20:09

(Foto: Carlos Insaurriaga/Brasil-RS)

Na abertura da 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Brasil de Pelotas e Operário-PR ficaram no empate sem gols na tarde desta segunda-feira, no Estádio Bento Freitas, no interior gaúcho.

O resultado mantêm os times no meio da tabela de classificação, empatados com 33 pontos. O Operário é o 11.º colocado e o Brasil o 12.º por causa do número de vitórias (8 a 7).

A partida começou morna, com os dois times se estudando bastante, mas aos poucos o Brasil foi criando lances de perigo e só não abriu o placar porque o goleiro Thiago Braga fez três boas defesas. Já o Operário encontrou dificuldades e praticamente não ameaçou Rafael Martins.

O segundo tempo foi mais equilibrado, com chances para os dois lados. O Operário ofereceu perigo em desvio de cabeça de Mazinho A resposta do Brasil de Pelotas veio em finalização de Bruno José. A bola desviou no meio do caminho e Thiago Braga mandou para escanteio.

O Brasil volta a campo no sábado, contra o Cruzeiro, às 21 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte. Na quinta-feira, o Operário recebe o Avaí, às 21h30, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. Os jogos são válidos pela 26.ª rodada.

BRASIL-RS 0 x 0 OPERÁRIO


BRASIL-RS
Rafael Martins; Rodrigo Ferreira, Leandro Camilo, Héverton e Alex Ruan; Sousa, Bruno Matias (Pablo) e Matheus Oliveira (Wellington Simião); Jarro Pedroso (Bruno Santos), Dellatorre (Wesley Pacheco) e Bruno José
Técnico: Cláudio Tencati

OPERÁRIO-PR
Thiago Braga; Sávio, Bonfim, Ricardo Silva e Fabiano; Mazinho, Leandro Vilela (Jorge Jiménez) e Jean Carlo (Schumacher); Rafael Chorão (Lucas Batatinha), Ricardo Bueno (Pedro Ken) e Diego Cardoso (Reniê)
Técnico: Matheus Costa

Motivo: 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Data: segunda-feira, 30 de novembro
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Cartões amarelos: Sousa (Brasil-RS); Ricardo Silva, Jorge Jiménez e Jean Carlo (Operário-PR)

Tags: brasil empate serieb operariopr