Superesportes

CRUZEIRO

Depois de 40 dias de espera, Federico Gino quer conquistar torcida em estreia pelo Cruzeiro

Volante admite ser pouco conhecido pelos cruzeirenses e quer usar isso como trunfo

Federico Gino terĂ¡ primeira chance com Deivid - Foto: Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Um dos oito jogadores contratados pelo Cruzeiro para a temporada 2016, Federico Gino iniciou os treinamentos na Toca da Raposa II em 29 de janeiroA estreia, entretanto, acontecerá apenas na noite desta quarta-feiraEm jogo contra o Atlético-PR, às 19h30, no Mineirão, o volante espera deixar uma boa impressão para os torcedores.

“O jogador de futebol não tem de temer pressão de nada, sempre entrar em campo e dar o máximoA torcida não me conhece muitoIsso é um ponto neutro, que tentarei usar a meu favor, para que me apoiem”, observou.

O Cruzeiro já está eliminado da Primeira Liga e, assim, Deivid aproveitará para escalar os reservasEssa é a principal razão para que Gino possa, enfim, estrear pelo time celeste.

“Às vezes, você tem chancesÀs vezes, tem que esperarTive de esperar, mas nem tampouco tive pressaEstou dando o máximo em todos os treinamentosAgora, chegou a chanceTenho de saber aproveitá-la”, comentou o ex-jogador do Defensor Sporting, do Uruguai.

Em sua primeira experiência como atleta do Cruzeiro, o volante promete encarar o jogo contra o Atlético-PR como uma decisão
“Tomo com uma finalTento jogar o próximo jogo sempre como o último, porque o seguinte você nunca sabe se jogará ou nãoTenho de mostrar ao técnico que posso ser titular”, observou.