Após o confronto, Rafael Silva explicou a celebração“Futebol perdeu um pouquinho a graça, porque ficou muito monótonoA gente tem que brincarAmanhã a gente vai perder para o Atlético e eles vão brincar com a gente tambémTem que levar na brincadeira”, afirmou.
O gol nasceu de uma falha do goleiro UilsonApós chute do meia-atacante Elber de longa distância, o goleiro soltou a bola nos pés do atacante, que concluiu para o fundo das redes, decretando a vitória celesteRafael Silva, contudo, defendeu o goleiro atleticano.
“Foi (oportunismo)Mas ali é uma bola difícil
Com a contusão de Willian, Rafael Silva assumiu a titularidade e vem demonstrando bom desempenhoParticipativo, ele se movimenta por todo setor ofensivoJá fez três gols no Campeonato MineiroO atacante, todavia, não pensa na artilharia“Meu foco é um sóNão estou preocupado com a artilharia nem com titularidadeNosso foco é ser campeão”, disse.