Superesportes

CRUZEIRO

Arrascaeta se recupera de entorse e deve jogar contra o Vitória; Bento testa opções no Cruzeiro

De olho em jogo da Copa do Brasil, time celeste treinou na Toca da Raposa II

Rafael Arruda
De Arrascaeta foi principal novidade no treinamento desta terça-feira, na Toca da Raposa - Foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press
O meia Arrascaeta foi a novidade no treino técnico do Cruzeiro na manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa IIRecuperado de entorse no tornozelo esquerdo, o uruguaio participou de atividade com bola e deve ser titular contra o Vitória, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Arrascaeta é o principal destaque do Cruzeiro nesta temporadaEm 28 jogos, ele marcou nove gols e deu seis assistênciasCom a provável volta do camisa 10, resta saber quem deixará a equipe titular.

Nesta manhã, Paulo Bento mostrou algumas novidades em treino entre defesa e ataqueNa linha de trás, Lucas, Leo, Bruno Viana e Edimar enfrentaram Henrique, Ariel Cabral, Bruno Ramires, Arrascaeta, Rafael Sobis e Ramón ÁbilaO time, porém, só será revelado momento antes do jogo.

Para o jogo desta quarta, Bento não contará com o lateral-direito Ezequiel e o lateral-esquerdo Bryan, que já disputaram a Copa do Brasil por Criciúma e América, respectivamente.

No jogo de ida, no dia 6 de julho, o Cruzeiro bateu o Vitória por 2 a 1, no Barradão, em SalvadorPor isso, o time joga por empate em Belo Horizonte para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil.