Cruzeiro

CRUZEIRO

Sem atacante Willian, técnico Paulo Bento relaciona 22 jogadores para duelo com o Vitória

"Bigode" será poupado da partida pela Copa do Brasil por cansaço muscular

postado em 19/07/2016 18:40 / atualizado em 19/07/2016 18:47

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
O Cruzeiro divulgou na tarde desta terça-feira a lista dos jogadores relacionados para a partida diante do Vitória, nesta quarta, às 21h45, no Mineirão, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O clube não contará com o atacante Willian, que será poupado por cansaço muscular.

O time também terá desfalques nas laterais. Ezequiel e Bryan disputaram a competição nacional por Criciúma e América, respectivamente, e não podem atuar numa segunda equipe. Assim, o técnico Paulo Bento convocou o lateral-esquerdo Vitinho, de 18 anos, das categorias de base do clube, para compor a delegação.

Sem o goleiro Rafael, que lesionou o quarto dedo da mão direita, o Cruzeiro terá no banco para a posição o jovem Jonathan, de apenas 17 anos, além de Lucas França.

Em contrapartida, a boa notícia é a presença do uruguaio Arrascaeta na relação. O meia se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo e deve formar o trio de ataque junto com Rafael Sóbis e Ábila.

Como venceu o jogo de ida contra o Vitória, no Barradão, por 2 a 1, o Cruzeiro pode empatar e até perder por 1 a 0 no Mineirão que ainda assim avança às oitavas de final. Para ficar com a vaga, o clube baiano precisa vencer por dois gols de diferença. Vitórias por um gol de vantagem, a partir de 3 a 2, também favorecem o clube rubro-negro.

Relacionados para o jogo desta quarta-feira


Goleiros: Fábio, Lucas França e Jonathan
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Fabrício Bruno, Léo e Manoel
Lateral-direito: Lucas
Laterais-esquerdos: Edimar e Vitinho
Meio-campistas: Ariel Cabral, Bruno Nazário, Bruno Ramires, Arrascaeta, Federico Gino, Henrique, Matías Pisano e Rafinha
Atacantes: Ramón Ábila, Rafael Sóbis e Douglas Coutinho

Tags: interiormg vitoriaba cruzeiro vitória willian arrascaeta Paulo Bento