Superesportes

CRUZEIRO

Mano mantém mistério e fecha último treino do Cruzeiro antes de jogo contra o Murici

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil

Rafael Arruda João Vítor Marques
Boa parte do último treino antes do duelo contra o Murici, de Alagoas, foi fechado - Foto: Alexandre Guzanshe/EMEm meio a inúmeras polêmicas sobre o gramado do estádio José Gomes da Costa, Mano Menezes prefere priorizar o time do Cruzeiro. O treinador fechou a maior parte do último treino da equipe antes do duelo desta quarta-feira contra o Murici-AL, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Os jornalistas puderam acompanhar apenas o aquecimento dos atletas, na parte inicial da atividade.
O mistério, comum na véspera de partidas importantes, dá indícios de mudanças na equipe titular do Cruzeiro. O próprio Mano Menezes admitiu nesse domingo a possibilidade de promover alterações para a partida em Alagoas.

"Não vamos mexer em número grande de jogadores para a equipe não se descaracterizar, isso não pode, o time perde rendimento. Mas três jogadores em cada jogo nós vamos rodando para que todos tenham condições físicas de suportar", afirmou o treinador.

A principal novidade deve mesmo ser a volta de Thiago Neves ao time titular. O meia não iniciou a partida contra o América-TO nesse domingo.

"É bem provável que no próximo jogo ele inicie e outro jogador do setor fique de fora", confirmou Mano.

Na lista de relacionados para a viagem, Mano deixou de fora o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o meia Robinho. O provável Cruzeiro para esse compromisso é Rafael; Ezequiel, Leo, Manoel e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves e Alisson; Arrascaeta; Rafael Sobis.

A delegação do Cruzeiro vai a Maceió na noite desta terça-feira e, de lá, viaja até Murici, local do duelo desta quarta. A partida está marcada para as 21h45 e é válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de volta ocorrerá no próximo dia 15, no Mineirão.