Superesportes

CRUZEIRO

Após vitória sobre São Paulo, volante Hudson questiona cobranças sobre Cruzeiro

Jogador acha que time continua sendo um dos favoritos ao título brasileiro

Redação
Volante Hudson (e) acha que time continua sendo um dos favoritos ao título brasileiro - Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
A estreia no Campeonato Brasileiro com vitória sobre o São Paulo, por 1 a 0, amenizou a pressão sobre o Cruzeiro, que vinha da perda do Campeonato Mineiro para o Atlético e de uma eliminação para o modesto Nacional do Paraguai na Copa Sul-Americana.
Para Hudson, o triunfo no Mineirão foi uma resposta do elenco aos críticos. O volante revelou ter ficado surpreso com os questionamentos feitos em relação ao Cruzeiro, já que antes dos dois fracassos seguidos o time era elogiado pela opinião pública.

”A gente fica impressionado, às vezes, com o dinamismo que é o futebol. Antes do segundo jogo contra o Atlético, a gente era tachado como uma das melhores equipes do país. Perdemos dois jogos difíceis, contra equipes respeitáveis, que não é qualquer equipe que perde, e já fomos questionados. O importante é uma vitória hoje em casa. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, os pontos em casa são importantíssimos, e é bom para dar uma confiança a mais agora. Enfim, a caminhada é longa, é jogo após jogo, não pode se iludir com resultados positivos. E também não pode se abater demais quando as derrotas vêm. O Cruzeiro é muito grande, tem elenco bom e vai brigar por título”, destacou Hudson.

Depois da vitória sobre o São Paulo, o Cruzeiro terá a semana inteira de treinos visando ao duelo com o Sport, no domingo, às 19h, no Recife, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.