Superesportes

CRUZEIRO

Lucas Silva diz que árbitro se precipitou ao invalidar gol do Cruzeiro

Volante não viu irregularidade de Bruno Silva no lance concluído por Raniel

Redação
Lucas Silva considera que árbitro viu falta inexistente de Bruno Silva no lance do gol de Raniel, anulado - Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O Cruzeiro esteve perto da segunda vitória consecutiva no Mineirão, neste Campeonato Brasileiro, mas não passou de empate sem gols diante do Internacional, na noite deste domingo. Os jogadores deixaram o campo lamentando as chances desperdiçadas e o gol de Raniel, que acabou anulado pela arbitragem e poderia ter resultado em um triunfo importante.

O volante Lucas Silva disse que o time celeste poderia ter tido mais eficácia nas finalizações a gol. Mas o foco estava no gol de Raniel, segundo ele mal anulado pelo árbitro Wilton Pereira de Carvalho, que assinalou irregularidade de Bruno Silva no lance em que Arrascaeta cobrou falta para a área.



Bruno Silva escorou e Raniel emendou para as redes, mas o árbitro viu irregularidade do volante no lance. Para Lucas Silva, o juiz deveria ter tido mais calma ao analisar a jogada. “Quanto ao gol anulado, achei que a decisão do árbitro foi precipitada. O Bruno Silva chegou por trás e não acho que teve falta, foi uma dividida normal. Eu não vi o choque que ele disse que houve”, declarou.

Lucas Silva, no entanto, reconheceu a dificuldade do Cruzeiro em aproveitar as oportunidades e concluir bem os lances ofensivos. “Foi um jogo bastante duro, muito disputado, em que fizemos o nosso melhor, mas saímos apenas com o empate.
Criamos boas chances, mas faltou capricho na finalização, apesar da boa partida do (Marcelo) Lomba”, avaliou o volante. 

.