Superesportes

CRUZEIRO

Egídio lamenta gols sofridos em contra-ataques e diz que Brasileiro não acabou para o Cruzeiro

Equipe celeste foi batida por 2 a 0 pelo Atlético-PR, na Arena da Baixada

Redação
Egídio deixou claro que o Brasileiro ainda não acabou e diz que time vai forte nas últimas rodadas - Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O jogo entre Cruzeiro e Atlético-PR foi definido em 12 minutos. A equipe celeste levou dois gols em contra-ataques e foi derrotada por 2 a 0 na Arena da Baixada. Para o lateral-esquerdo Egídio, o time comandado por Mano Menezes teve uma boa atuação, mas não conseguiu reverter a posse de bola em gols. O jogador lamentou os gols sofridos pelo time fora de casa.

Clique aqui para acompanhar bastidores da cobertura do Cruzeiro em nosso Instagram!

“O começo estava muito bom, nosso time teve chegada, levamos dois gols de contra-ataque, que a gente não esperava. Voltamos bem para o segundo tempo, eles não tiveram nenhuma oportunidade clara. Nós criamos, tivemos mais posse de bola. Eles saíram na frente com os dois gols, mas não conseguimos reverter”, disse o lateral.

Com o título da Copa do Brasil e a vaga na próxima Copa Libertadores garantida, o ano poderia estar encerrado para o Cruzeiro. Para Egídio, no entanto, o time ainda tem muito a produzir nas últimas cinco rodadas da Série A.

“Agora é descansar, temos mais uma sequência de jogos.
Temos que seguir de cabeça em pé porque a gente ainda tem muito a produzir no Brasileiro”, completou.

O próximo duelo da equipe celeste é contra o Corinthians, quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. Egídio deixou claro que o Brasileiro ainda não acabou e diz que o Cruzeiro vai entrar para vencer as últimas partidas da competição.

“O Campeonato não acabou. Qualquer campeonato que o Cruzeiro esteja ele vai jogar para vencer. É uma camisa grandiosa acostumada com vitórias. Agora é descansar para enfrentar o Corinthians”, concluiu.

.