Superesportes

CRUZEIRO

Crise do Cruzeiro faz até atacante da Ponte Preta lamentar: 'Infelizmente, não vive bom momento'

Clube de Campinas enfrentará a Raposa nesta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão

Thiago Madureira
Bruno Rodrigues marcou o gol da vitória sobre o Confiança no domingo - Foto: PontePress / Álvaro Jr
Com dívida que chega a R$ 1 bilhão e na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o momento do Cruzeiro é tão crítico que até os rivais lamentam tamanha decadência. 



O atacante Bruno Rodrigues, autor do gol da vitória da Ponte sobre o Confiança (2 a 1), no domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, disse que o Cruzeiro, teoricamente, era um time para subir, mas que, "infelizmente, não vive bom momento". 

Apesar da crise celeste, Bruno fez questão de enaltecer o Cruzeiro.

"Acho que vai ser um jogo difícil. Acho que estes times que estão na zona de rebaixamento são complicados. E o Cruzeiro que, teoricamente, era um time para subir, infelizmente, não está vivendo momento bom, mas o Cruzeiro é uma excelente equipe, vamos respeitar, mas vamos buscar o resultado, vamos buscar os três pontos e fazer um bom jogo", frisou.

Bruno tem 23 anos e é natural de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte. Em 24 jogos na temporada, marcou seis gols.

A Ponte Preta está na terceira posição da Série B, com 21 pontos. O clube de Campinas enfrentará o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão, pela 12ª rodada do torneio. A Raposa ocupa a 17ª posição, com 8 pontos.