Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sassá retorna ao Cruzeiro e promete assumir responsabilidade por gols: 'Sou pago para isso'

Atacante tentará ajudar setor ofensivo a melhorar os números na Série B

postado em 29/09/2020 19:01 / atualizado em 29/09/2020 19:29

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Devolvido pelo Coritiba por motivos disciplinares, o atacante Sassá terá nova oportunidade no Cruzeiro. Relacionado para enfrentar a Ponte Preta nesta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão, o jogador se mostrou contente pela possibilidade de ajudar o clube a se recuperar na Série B.


“Feliz pelo novo propósito que Deus colocou em minha vida aqui. Feliz por poder voltar a jogar onde me sinto bem. Espero que as coisas deem certo para a gente, o mais rápido possível, colocar o Cruzeiro onde ele merece”.

Sassá vinha atuando normalmente no Coxa, pelo qual disputou dez partidas na Série A do Brasileiro, com um gol marcado. Por isso, ele garantiu estar apto para atuar pela Raposa.

“Espero poder me doar e dar o máximo para agarrar essa oportunidade com unhas e dentes (...). Estava jogando, completei dez jogos seguidos, então estou bem fisicamente para começar a jogar”.

Em 2020, os números dos centroavantes do Cruzeiro não são bons. Marcelo Moreno fez apenas dois gols em 15 partidas (14 como titular), enquanto Thiago balançou a rede três vezes em 19 jogos (oito como titular).


Sassá, por sua vez, mostrou-se preparado para assumir a responsabilidade no clube, já que, segundo ele, é “pago para isso”.

“Sou pago para isso. Não há como tirar essa responsabilidade dos atacantes. A gente vive de gols, então temos que buscar e trabalhar para essa bola voltar a entrar”, frisou o camisa 99, que anotou 20 gols em 81 jogos em sua primeira passagem pela Toca.

O duelo em Belo Horizonte colocará duas equipes em situações distintas na classificação da Série B. O Cruzeiro amarga a zona de rebaixamento, com oito pontos, enquanto a Ponte Preta está no G4, com 21.

Independentemente da posição dos clubes, Sassá entende que a Raposa terá de mostrar a sua força. “É um jogo que o Cruzeiro precisa se impor, apesar da tabela de classificação. Mas aqui é Cruzeiro, estamos jogando em casa, temos que buscar e batalhar para conseguir essa vitória”.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional Sassá