Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro perde Marquinhos Gabriel para jogo contra a Ponte Preta; Léo segue fora

Jogadores não enfrentarão a Macaca nesta quarta, às 19h15, no Mineirão

postado em 29/09/2020 16:38 / atualizado em 29/09/2020 17:42

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O Cruzeiro terá desfalques para enfrentar a Ponte Preta nesta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão, pela 12ª rodada da Série B.

O meia Marquinhos Gabriel, que retornou à Toca após empréstimo ao Athletico-PR, sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e ficará em recuperação por três semanas.

Já o zagueiro Léo ainda não foi liberado do tratamento de um edema ósseo no joelho direito.

Além deles, o zagueiro Paulo testou positivo para a COVID-19 em exames de rotina e já se encontra em isolamento.

Vale lembrar que o técnico Ney Franco não pode contar com o zagueiro Cacá e o volante Ariel Cabral, que receberam o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Avaí, na última sexta, no Mineirão.

O volante Jean, com edema ósseo no joelho esquerdo, também não está à disposição da equipe.

Outros atletas indisponíveis são o meia Marco Antônio, com edema na coxa direita, e o lateral-direito Raúl Cáceres, que lesionou o ligamento colateral medial do joelho direito há duas semanas.

O provável Cruzeiro para o duelo contra a Ponte Preta terá Fábio; Daniel Guedes (Rafael Luiz), Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Filipe Machado e Jadsom; Airton, Maurício (Régis) e Arthur Caíke; Marcelo Moreno.

O duelo em Belo Horizonte colocará duas equipes em situações distintas na classificação da Série B. O Cruzeiro é o 17º, com oito pontos, enquanto a Ponte Preta ocupa o terceiro lugar, com 21.

Tags: Cruzeiro serieb Paulo interiormg futnacional Marquinhos Gabriel Leo pontepretasp