Superesportes

CRUZEIRO

De férias na Bolívia, Moreno conhece sósia; encontro vira 'meme' nas redes

Pela má fase na temporada passada, torcedores do Cruzeiro apontaram que houve uma troca do sósia pelo atacante

Redação
Marcelo Moreno participou de um programa de TV da Bolívia - Foto: Reprodução/ Instagram
De férias na Bolívia, o atacante Marcelo Moreno, do Cruzeiro, conheceu o seu sósia durante uma participação no programa ‘El Mañanero’, do canal boliviano ‘Red Uno’, de Santa Cruz de La Sierra. O encontro com Ian Vega - um comediante conhecido no país -, virou ‘meme’ nas redes sociais. 


 
 
Devido à má fase com a camisa do Cruzeiro na temporada passada, os torcedores ‘suspeitaram’ que houve uma troca entre o sósia e o atacante. Veja alguns dos comentários: 
 
 
 
 
 

Marcelo Moreno foi contratado para ser o ‘homem gol’ da Raposa em 2020, mas passou longe de atingir a meta. Em 32 jogos, balançou as redes apenas quatro vezes. Além disso, não conseguiu ajudar a equipe a classificar para a Série A do Campeonato Brasileiro – terminou a Série B na 11ª colocação, com 49 pontos. 

Apesar de ser contestado pela torcida celeste, o atacante ainda é idolatrado na Bolívia. Moreno é o goleador máximo da seleção local, com 21 gols marcados. Nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, o atleta já soma três gols pela ‘La Verde’, como é conhecida a seleção. 

Marcelo Moreno tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2022, mas sua continuidade no clube é colocada em xeque.