Superesportes

FLAMENGO

Henrique Dourado deve ganhar vaga no ataque do Flamengo diante do Atlético

'Ceifador' foi muito exigido nos treinamentos da semana

Gazeta Press
'Ceifador' foi muito exigido nos treinamentos da semana - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo encerrou na manhã deste sábado os preparativos para a partida deste domingo, diante do Atlético, no Maracanã, com atividade no Ninho do Urubu. O zagueiro Juan que se recupera de cirurgia no tendão de Aquiles esteve no centro de treinamento para visitar os companheiros. Para a partida diante do Galo, o técnico Maurício Barbieri deve escalar Henrique Dourado no comando do ataque.

O 'Ceifador' foi muito exigido nos treinamentos da semana e mereceu atenção especial do treinador, um indício de que poderá voltar a ter uma oportunidade de começar jogando, principalmente porque o colombiano Uribe foi vetado pelo departamento médico, assim como o lateral-direito Rodinei, que não se recuperou de contusão e será substituído por Pará.

Barbieri divulgou os relacionados para o confronto com a equipe mineira, e a novidade é a presença do atacante Yuri César, revelado nas divisões de base, e que teve o seu contrato renovado recentemente pela diretoria rubro-negra. Ele vai ficar no banco de reservas e não esconde a sua expectativa de estrear entre os profissionais. O meia Diego, suspenso, será o desfalque da equipe. Willian Arão é o mais cotado para ocupar sua vaga no meio campo.

O time para enfrentar o Galo deve ser o seguinte: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Réver e Renê: Cuellar, Willian Arão, Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá; Henrique Dourado e Vitinho.

.