Superesportes

FLAMENGO

Sem Everton Ribeiro, Flamengo divulga relacionados para confronto com Cruzeiro

Jogador ficou no Rio de Janeiro recuperando de uma lesão no tendão direito

Redação

Everton Ribeiro está em recuperação de lesão no tendão calcâneo direito - Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

 

O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Cruzeiro, neste sádado, às 17h, no Mineirão, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Peça importante para o elenco rubro-negro, o meia Everton Ribeiro ficou de fora dos selecionados do técnico Jorge Jesus. Com dores no tendão calcâneo direito, o atleta segue fazendo tratamento regenerativo.

 

Segundo o clube carioca, Everton Ribeiro já vem intensificando a sua recuperação para estar apto para o confronto contra o Internacional, na próxima quarta-feira, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão.  

 

Sem suspensos, o meia é a única baixa do time carioca. A provável equipe do Flamengo será Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Piris da Motta (Berrío), Willian Arão e Gerson; Arascaeta, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

Confira a lista de relacionados:

 

O Cruzeiro é o 17º, com 18 pontos, e precisa bater o atual líder Flamengo, com 42 pontos, e torcer para que o Fluminense (16ª, também com 18) não vença o Goiás neste domingo, às 19h, no Serra Dourada, em Goiânia, para deixar a zona de rebaixamento.

.