UAI


Fluminense busca recuperação no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-GO

Cariocas viram sua sequência positiva na Série A acabar na rodada passada

09/10/2021 08:49 / atualizado em 09/10/2021 08:58
compartilhe

Fred estará em campo pelo Fluminense
foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Fred estará em campo pelo Fluminense

Fluminense  segue na briga pelo G-6 do  Campeonato Brasileiro . Neste sábado, os tricolores recebem o  Atlético-GO , às 16h30 (de Brasília), no Maracanã.


Os donos da casa viram sua sequência positiva na Série A acabar na rodada passada. Mesmo assim, com 32 pontos, os cariocas seguem próximos da zona de classificação para a Libertadores.

O Fluminense tenta a primeira vitória diante de sua torcida, que voltou a ser liberada para ir ao Maracanã. Só que contra o Fortaleza, as vaias incomodaram os tricolores.

O atacante Fred pediu apoio dos torcedores que forem ao jogo contra o Atlético-GO. O vídeo foi repostado pelo clube carioca.

Em termos de escalação, o técnico Marcão deve repetir a formação que começou a partida do meio de semana. A única dúvida está no meio, com Martinelli voltando de suspensão e podendo ficar com a vaga de Nonato.

Do outro lado, o Atlético-GO vem fazendo campanha irregular na Série A. Por isso, os goianos seguem no meio da classificação.

Os visitantes miram mais um bom resultado fora de casa. Um triunfo no Maracanã coloca o Atlético-GO na briga por um lugar na próxima Libertadores.

FLUMINENSE X ATLÉTICO-GO

FLUMINENSE:  Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Martinelli (Nonato) e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred


Técnico:  Marcão

ATLÉTICO-GO:  Fernando Miguel; Dudu, Wanderson (Oliveira), Éder e Igor Cariús (Natanael); Gabriel Baralhas (Matheus Barbosa), Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Ronald

Técnico:  Eduardo Souza


Local:  Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data:  9 de outubro de 2021, sábado

Horário:  16h30 (de Brasília)

Árbitro:  Edina Alves Batista (SP)

Assistentes:  Neuza Ines Back (SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

VAR:  Marcio Henrique de Gois (SP)


Compartilhe