UAI

2

Fluminense faz consulta por atacante Guerrero para 2022

Experiente centroavante, de 37 anos, está livre após rescindir com o Internacional

23/11/2021 10:24
compartilhe
Atacante está na capital peruana e não tem planos de encerrar a carreira
foto: Ricardo Duarte/Internacional

Atacante está na capital peruana e não tem planos de encerrar a carreira

O Fluminense já está de olho no mercado da bola para 2022. Um dos objetivos do Tricolor Carioca deve ser contratar um centroavante. Segundo o jornal peruano Líbero, o clube tem interesse em Paolo Guerrero.



O experiente centroavante, de 37 anos, está livre após rescindir com o Internacional, seu último time no Brasil. O Flu, porém, deve ter concorrência pelo artilheiro.

Além do Fluminense, Corinthians, Universidad de Chile, Boca Juniors e Alianza Lima também estariam de olho em Guerrero, de acordo com a publicação. O atacante está na capital peruana e não tem planos de encerrar a carreira.

Guerrero tem experiência de sobra no futebol brasileiro. Ele defendeu o Corinthians entre 2012 e 2015, quando foi para o Flamengo. A despedida do clube rubro-negro ocorreu em 2018, quando acertou com o Internacional. A trajetória de Guerrero pelo Colorado terminou no fim de outubro.

O Fluminense tem planos de buscar um centroavante para 2022. Abel Hernández e Bobadilla estão vinculados apenas até o fim deste ano. A tendência é a de que eles não fiquem no Tricolor Carioca na próxima temporada.

Compartilhe